Como faço para entrar em contato com a empresa?

Você pode nos contantar pelo Whatsapp que está no canto da tela, clicando nos icones do Facebook e Instagram no cabeçalho da nossa página  pelo e-mail: [email protected]  ou através do formulário de contato em nosso site. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados de 8:00 as 12:00 hs.

Porque devo cadastrar minha empresa?

A Monitoriza é uma distribuidora de tecnologia e com objetivo principal de atender empresas especilizadas em projetos, integração, e instalação de sistemas de segurança, refrigeração, de conectividade, automação, dentre ontros segmentos. Atuamos como provedor de soluções essencialmente no modleo de B2B, garantindo todo suporte e assistência necessaria para empresas cadastradas que atendam esse perfil. Com seu cadastro aprovado, sua empresa pode comprar na tabela 1, com descontos especiais para empresas do segmento. 

Não sou empresa especializada posso comprar na Monitoriza?

Empresas que não tem o perfil de técnico de projeto, integração e instalação podem solicitar orçamentos os quais deverão ser acompanhados por empresas cadastradas do segmento na nossa base de dados. Em caso de não conhecer empresas cadastradas, entre em contato que faremos indicações para garantir que seu projeto e demanda sejam concluídos com qualidade.

Tenho instalador e quero comprar itens de substitução e ou de instalação como devo proceder ?

Empresas e pessoas físicas podem entrar no nosso site e-commerce www.mtzstore.com.br Lá você pode encontrar ofertas de compos e sistemas prontos e pode solicitar que seu instalador se cadastre em nosso sistema paar que desfrute de todo suporte e garantia. 

Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos pagamentos em dinheiro e PIX com 5% de desconto na maioria das linhas, exeto promocionais,  cartão de crédito em até 12x , cartão de débito, além de transferência bancária. Também é possível parcelar suas compras em até 6 vezes pelo crédito da loja, apresentando documentação para avaliação finaceira de crédito.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e o tipo de envio selecionado. Em média, o prazo é de 2  a 3 horas dentro da cidade de Manaus-AM e Boa Vista-RR Entregas para cidades do interior levam d e1 a 2 dias para separação e destinação a transportadora escolhida. Não realizamos entregas fora das cidades onde as lojas estão posicionadas e nem despachamos para fora dos estados do Amazonas e Roraíma. 

Em breve nosso CD no Espirito Santo, despachará mercadorias para todo o Brasil. 

Vocês oferecem garantia nos produtos?

Sim, oferecemos garantia de 1 ano para maioria dos nossos produtos. Trocamos os produtos com 7 dias depois da venda registarda na nota fiscal, Caso ocorra algum defeito de fabricação durante esse período, realizaremos a troca ou o reparo do item gratuitamente. Em caso de mal uso, ou queira por má instalação ou fatores de força maior oferecemos um serviço de reparo pago.

Problemas ocorridos após os 7 dias até a data de garantia informada pelo fabricante, serão analisados, se atendidos pela Monitoriza, temos prazo de 10 dias para reparo e devolução ao cliente obedecendo as condições da constatação de defeito natural.